arzeshmand.yo.brasil@gmail.com
Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00
Sábado das 9:00 às 12h00.
+55 31 97198-2643
Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00
Sábado das 9:00 às 12h00.
@arzeshmand.yo
Seja bem vindo a ARZESHMAND! Uma empresa que está nascendo com a missão de promover experiências singulares, unindo a gastronomia, a arte (em múltiplas versões) gerado mais cor, mais saúde e bem-estar, através de experiências multiculturais!
A Arzeshmand está começando fundindo a cultura persa à cultura brasileira para promover produtos únicos e nobres como a especiaria conhecida como “Ouro Vermelho” – o açafrão iraniano! Mas ainda vem muito mais por aí…
Duas mulheres empreendedoras uniram suas forças, suas culturas, suas experiências internacionais e suas missões de vida, para criar um negócio com propósito A nossa logo Arzeshmand representa uma verdadeira arte criada por uma design iraniana que retrata as belas características persas em suas formas e cores remetendo aos tradicionais azulejos persas que encantam os olhares pelo mundo.
A Arzeshmand realiza entregas em todo território nacional, via Correios.
O valor do frete é por conta do comprador.
No momento em que realizar o seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e o prazo e o valor do frete serão apresentados. Você pode calcular o custo do frete de sua encomenda antes de fechar o pedido. Para isso, escolha o produto e digite seu CEP no campo correspondente. Para cada novo produto adicionado ao Carrinho de Compras, o frete será recalculado automaticamente.
A Arzeshmand se prontifica a realizar a postagem no prazo máximo de até 3 (três) dias úteis, após confirmado o pagamento. O prazo de entrega dos Correios é válido a partir do primeiro dia útil após a data da postagem.
O seu pedido será liberado para processamento (preparação e envio) após a confirmação do pagamento.
Não é de responsabilidade da Arzeshmand eventuais atrasos de entrega provenientes dos serviços dos Correios.
Qualquer dúvida em relação a seu pedido entre em contato através do e-mail arzeshmand.yo.brasil@gmail.com com o número do pedido.
Os pedidos realizados aos Sábados, Domingos e Feriados serão processados no dia útil seguinte.
Nossos produtos são devidamente embalados, garantindo segurança e cuidado no transporte.
No momento da entrega do pedido, verifique se existe alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado. Caso isso ocorra, recuse-o e entre em contato conosco pelo e-mail contato arzeshmand.yo.brasil@gmail.com em até 24 horas.
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Prazo de desistência, troca de mercadoria ou troca por defeito: Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original ou embalagem do fabricante.
No caso de defeito, todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.
Restituição dos valores: No caso de pedidos em que seja efetuada a troca ou devolução por defeito, o reembolso do valor da compra, será feito pelo Pag Seguro, responsável pelos processamentos dos pagamentos da nossa loja virtual e o frete fica por conta da Arzeshmand.
No caso de desistência da compra ou troca por outro produto, o cliente é responsável pelo pagamento do frete da devolução e o reembolso é efetuado pelo Pag Seguro.
Todos os pagamentos da nossa loja são processados através do intermediador de pagamentos PAG SEGURO. As formas de pagamento oferecidas por nossa loja virtual são:
Todas as transações são processadas com segurança através de uma conexão criptografada. Nós não guardamos nenhuma informação sua além das que precisamos para encaminhar o seu pedido.
Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.
Segunda à Sexta das 8h30 às 18h00
Sábado das 8h30 às 12h30.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.
Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.
Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!
Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Enviamos para todo Brasil
Entrega garantida
Atendimento
Segunda à sexta, das 09 às 18hs
Sábado das 09 às 12hs.
Aceitamos cartão, pix e boleto